Saturday, July 21, 2007

Há coisas fantásticas, não há?

Wednesday, July 11, 2007

Sexo, moda, Cosmopolitans... e a cidade!!




É com muito prazer que vos convido a ler a notícia que se segue! Eheheheheheh



"A versão cinematográfica da conceituada série O Sexo e a Cidade, do canal norte-americano HBO, vai começar a ser rodada a partir do último trimestre deste ano e tem estreia marcada para 2008. As actrizes Sarah Jessica Parker, Kim Catrall, Cynthia Nixon e Kristin Davis chegaram a acordo sobre as negociações para poderem avançar com este projecto.


Em 2004, Sarah Jessica Parker, que interpreta o papel de Carrie Bradshaw, disse: "Nunca digas nunca. Foi uma grande série e seria fantástico se regressasse." Também as restantes actrizes mostraram receptividade ao projecto de adaptar a série ao cinema. Kim Catrall, a Samantha Jones da série, foi a mais difícil de convencer. Depois de em 2004 ter recusado a ideia, no início deste ano mudou de ideias.


A New Line Cinema vai financiar o filme, que será realizado pelo produtor executivo da série, Michael Patrick King, com o seu próprio argumento. A produção vai ficar a cargo de Sarah Jessica Parker, do criador de O Sexo e a Cidade, Darren Star, e de Patrick King.


A série estreou-se em 1998 e terminou em 2004, tendo ganho 36 prémios ao longo dos cinco anos em que esteve no ar, como Emmys, BMI Cable Awards, Costume Designers Guild Awards, Directors Guild of America, entre outras nomeações. "


in Diário de Notícias, 9 de Julho de 2007

Saturday, July 07, 2007

Memórias que marcam...


Há memórias de infância que não são mesmo nada agradáveis, muito menos quando as revivemos na pele. Foi isso mesmo que me aconteceu hoje. Revivi na pele uma sensação que não experimentava há anos: a simpática verdascada de uma água viva! Dizem que reviver o passado, às vezes dói? Pois, desta vez, garanto que doeu!!!

Thursday, July 05, 2007

A língua portuguesa é muito traiçoeira...

Questionado sobre o que o fazia sentir-se feliz, uma criança de tenra idade respondeu mais ou menos assim:

"Fico feliz quando brinco, quando tenho boa saúde, quando estou com a minha família, quando tenho amigos que m'amam." in Verdade e Consequência, Sic Mulher

A nossa língua é mesmo traiçoeira, e, ao que parece, começa a atraiçoar-nos desde muito cedo! Eheheh!