"Só porque eu sou piquinininho!"

Aí, lembrei-me de um boneco de um sketch humorístico que era presença assídua num programa brasileiro que o pessoal da minha idade se lembra concerteza: Viva o Gordo!, estrelado pelo famoso comediante Jô Soares. Era a personagem de um pobre homem que, independentemente da situação, acabava sempre por ficar prejudicado, apenas porque era baixinho. Daí que os sketchs terminassem sempre com o meia-leca a dizer o famoso bordão em tom de queixa pela sua má sorte: "Só porque eu sou piquinininho!"
Não consegui conter um sorriso ao imaginar o pobre bife adquirir as feições do fantástico Jô e proferir a frase que fez e continua a fazer rir tanta gente.
Enganou-se quem pensou que eu ia aproveitar a oportunidade para divulgar a receita dos bifes... Um grande chef nunca revela os seus segredos.
Não podendo fazer minhas as palavras de Jô Soares, despeço-me com "Um beijo do magro!"
4 Comments:
Aí está mais uma perongem que rodeia o nosso imaginário juvenil. É triste ver que hoje os jovens só se lembram dos Dragon Ball e cenas do género. Éramos bem mais felizes no nosso tempo... (é triste dizer no nosso tempo, é sinal que estamos a ficar velhos)!!
=) mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa... mas as sopas, são mm uma especialidade, muito boas!... E pára de gozar com o tamanho do Pedrim... k'ele n tem culpa! =P
coff coff... eu tava même a ver quando chegaria a referência à minha ilustre pessoa depois deste post sobre um tema que me toca quase pessoalmente. Palim... um dia vais engolir estas palavras, quando eu for grande :P - sim, porque se as gajas podem aumentar o tamanho dos seus seios, tamb´´em eu, eventualmente, vou poder aumentar o tamanho das minhas pernas...
PS Não quero mais piadinhas, senão eu coloco um post inteiro só a chamar-vos nome feios :P
(amuei)
LOL
Acho que existe uma operação à medula óssea que faz aumentar o tamanho das pessoas... tenho de me informar melhor!!
Post a Comment
<< Home